sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Como se cadastrar no site Não Me Perturbe?

Está cansado de ser incomodado por operadores de Telefonia, TV a Cabo e Internet? Temos umas dicas para você.
No vídeo ensinamos como Se cadastrar no site do Não me perturbe. Lançado por algumas operadoras de telefonia, internet e TV a cabo, para usuários que não querem ser perturbados por telemarketing.

Respondemos as perguntas sobre o cadastro no Não Me Perturbe, como:
- Quais são as empresas participantes?
- Quero solicitar o bloqueio do meu número para não receber ligação de telemarketing. O que devo fazer?
- O bloqueio será para todas as chamadas?
- Posso desbloquear meu número?

Site do Não Me Perturbe: www.naomeperturbe.com.br 
Assista o vídeo:

Clique e assista todos os vídeos do canal Aquarela Tubers

Veja os bastidores, as novidades nas Redes Sociais:
Twitter: @robertomadeinmt

LinkedIn: linkedIn/roberto
Instagram: @robertomadeinmt
Página no Facebook: Facebook.com/aquarelatubers 

Comunidade para criadores de conteúdo/vídeos de Mato GrossoYoutubers Sinop e Mato Grosso: criadores de conteúdo e vídeos, seguidores
---------------------------------------------------------------------------------- 
Curte Camisetas top?
Conheça a loja online de camisetas "MADE IN Mato Grosso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Popular